quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamento com vestido curto

Os vestidos de noiva são sempre um espetáculo à parte na cerimônia de casamento. Para as noivas mais despojadas, um modelo mais curto é uma ótima opção para o "grande dia". Em linhas gerais, as peças de menor comprimento devem ser usadas em celebrações intimistas ou mais descontraídas e quando a cerimônia é pensada para um grupo menor de convidados ou o enlace acontece na praia, no campo ou durante o dia.
O vestido de noiva curto pode ser simples e chique ao mesmo tempo. Um modelo tomara que caia com comprimento até o joelho é ideal para mulheres altas e magras. Esse tipo de modelo é ao mesmo tempo charmoso, romântico e sensual. A sensualidade fica por conta dos ombros a mostra. Para acompanhar esse vestido o ideal é usar um salto confortável, não muito alto. Pequenos detalhes como um véu ou um buquê de flores naturais podem fazer toda a diferença no frescor da noiva. 
Para quem não quiser mandar fazer o seu vestido de noiva curto há outras opções, como o aluguel e a compra do mesmo. A Laço que Faço realiza seu sonho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário