segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MODELOS DE VESTIDOS DE NOIVA COM RENDA QUE ESTÃO FAZENDO SUCESSO EM 2013

Os vestidos de noiva com renda nunca saem de moda, estão sempre mudando e se renovando. Passa anos e anos e os vestidos rendados são sempre os mais procurados pelasnoivas.

Um vestido todo trabalhado na renda sempre traz um ar romântico e ao mesmo tempo moderno.
Dois dos vestidos de noiva mais copiados de todos os tempo são de renda. Grace Kelly e mais recentemente Kate Middleton subiram aos altar com lindos vestidos de renda que ditaram a moda das noivas. A renda é um tecido muito nobre e sinônimo de luxo.
Os vestidos de noiva em renda valorizam a silhueta da noiva, modelando o corpo de forma mais discreta. Além de dar um ar de romantismo e delicadeza.

Vestidos de noivas com renda geralmente são mais caros, principalmente com renda francesa. Para economizar um pouco muitas noivas utilizam apliques de renda no vestido.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tecidos on line

Quem nunca procurou aquele tecido especial, para aquela roupa super especial? Pois é, agora temos as opções de comprarmos tecidos nas lojas virtuais.
São inúmeras as opções com bom preço e qualidade. Quero indicar uma que está fazendo o maior sucesso na rede, vale a pena dar uma olhadinha!! Acesse: www.ninatecidos.com.br e boas compras!