quarta-feira, 19 de junho de 2013

Penteados para noivas

Adoramos nos inspirar nos vestidos de noiva das famosas e princesas, afinal estão sempre lindas! Ou pelo menos quase sempre… Então porque não copiar os penteados também? Afinal, quem não quer ser uma noiva com cara de diva de hollywood ou uma princesa européia?
Para 2013, rabos de cavalos, tranças, coques e a aposta pelo uso de acessórios tais como fitas, laços e flores são “o último grito da moda”. Além disso, há alguns estilos que nunca saem de moda, como usar o cabelo solto com algum detalhe nas pontas, ou até mesmo semi-preso.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Roupas para brilhar

Em mãos habilidosas, tules, rendas, canutilhos e contas deixam de ser simples tecidos e aviamentos para ganhar as formas exuberantes de vestidos de festa. 

Bordados

Eles são, talvez, a maneira mais fácil de transformar um modelo simples em uma roupa digna de ocasiões especiais. Para isso, no entanto, é preciso ter cuidado na hora de escolher qual parte do vestido realçar. Caso o seu quadril seja muito largo, por exemplo, evite bordados nessa região, já que contas e canutilhos chamam ainda mais a atenção para a área do corpo em que estão.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamento com vestido curto

Os vestidos de noiva são sempre um espetáculo à parte na cerimônia de casamento. Para as noivas mais despojadas, um modelo mais curto é uma ótima opção para o "grande dia". Em linhas gerais, as peças de menor comprimento devem ser usadas em celebrações intimistas ou mais descontraídas e quando a cerimônia é pensada para um grupo menor de convidados ou o enlace acontece na praia, no campo ou durante o dia.
O vestido de noiva curto pode ser simples e chique ao mesmo tempo. Um modelo tomara que caia com comprimento até o joelho é ideal para mulheres altas e magras. Esse tipo de modelo é ao mesmo tempo charmoso, romântico e sensual. A sensualidade fica por conta dos ombros a mostra. Para acompanhar esse vestido o ideal é usar um salto confortável, não muito alto. Pequenos detalhes como um véu ou um buquê de flores naturais podem fazer toda a diferença no frescor da noiva. 
Para quem não quiser mandar fazer o seu vestido de noiva curto há outras opções, como o aluguel e a compra do mesmo. A Laço que Faço realiza seu sonho!